PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Chove na Faixa Litorânea e Centro-Oeste do Ceará na manhã desta segunda-feira

Para o restante do dia a previsão da Funceme aponta nebulosidade variável com eventos de chuva. À tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro

Ismia Kariny
08:21 | 06/04/2020
Houve chuva em pelo menos 44 cidades cearenses entre as 7h de domingo e o mesmo horário dessa segunda-feira, 6
Houve chuva em pelo menos 44 cidades cearenses entre as 7h de domingo e o mesmo horário dessa segunda-feira, 6 (Foto: Sandro Valentim)

Chove no litoral cearense e região Centro-Oeste do Estado na manhã desta segunda-feira, 6. Conforme indicado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), além destas áreas, Maciço de Baturité e Ibiapaba apresentam condições de eventos de chuva. Nas demais regiões, as chuvas devem ser mais isoladas, segundo a Funceme.

Desde as 7 horas do domingo até o mesmo horário desta segunda-feira, choveu em pelo menos 44 cidades cearenses. O município de Redenção teve o maior acumulado nesse período. Foram registrados 60.8 milímetros de chuva no posto Açude Acarape do Meio, conforme observado no balanço parcial da Funceme, atualizado às 8 horas.

Para o restante do dia, a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva. Já à tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro.

Dez maiores chuvas por posto registrados até as 8h desta segunda

Redenção (posto Açude Acarape Do Meio): 60.8 mm
Senador Sá (posto Senador Sá): 32.0 mm
Ipueiras (posto Matriz): 32.0 mm
Maranguape (posto Itapebussu): 27.0 mm
Morada Nova (posto Aruaru): 26.0 mm
Maranguape (posto Tanques): 25.0 mm
Irauçuba (posto Missi): 22.0 mm
Hidrolândia (posto Betania): 22.0 mm
Russas (posto Peixe): 20.4 mm
Acaraú (posto Acaraú): 20.0 mm