Participamos do

Polícia Civil apreende 183 frascos de álcool em gel com suspeita de adulteração em Quixadá

Os frascos eram oriundos de uma fábrica fechada na sexta-feira, 27, em Aracati
08:56 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lote de 183 frascos de álcool em gel possivelmente adulterados foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Quixadá. De acordo com a PCCE, os produtos estavam sendo vendidos de forma inadequada na cidade e vinham de uma fábrica em Aracati fechada na última sexta-feira, 27.

No total, foram 123 litros e 830 mililitros de álcool em gel suspeito apreendidos. Todo o material foi levado para a unidade policial que cobre a região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) reforça que a polícia civil continua agindo para localizar estabelecimentos que contenham álcool em gel com a composição adulterada "para serem retirados das prateleiras, visando à proteção da população".

A SSPDS também informa que a população pode contribuir com as investigação a partir de denúncias. Qualquer informação pode ser feita pelo número (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar