Participamos do

Causas de incêndio no Porto do Pecém estão sendo investigadas

Incidente não deixou vítimas. Causas ainda estão sendo investigadas
21:12 | Mar. 03, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã do último domingo, por volta das 9h, a Guarnição de Serviço da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (4ªCia/2ºBBM) foi acionado para controlar um incêndio de pequenas proporções que teve início em um escritório de contêiner, da prestadora de serviço operacional APM Terminals, na área de oficinas do Porto do Pecém. A assessoria do Porto do Pecém informou que as causas do dano ainda estão sendo investigadas.

Todos os profissionais que estavam na sala conseguiram sair rapidamente do local. O Tenente J. Ivan, que acompanhou a operação, afirmou que não houve vítimas.

O combate às chamas durou até cerca de 11h30min, e consumiu 16 mil litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 35 (ABT 35), do corpo de bombeiros, e uma viatura da brigada de incêndio do Porto do Pecém, que atuou em conjunto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar