Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Divulgado resultado da lista de espera do Sisu 2020 na UFC

Candidatos que não foram classificados podem se inscrever como suplentes para preencher vagas de desistências ou cancelamento de matrículas
23:02 | Fev. 10, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou, na noite desta segunda-feira, 10, a relação com os candidatos aprovados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Segundo a UFC, 29.882 estudantes de cursos de graduação se inscreveram. Na lista, constam todos os nomes dos candidatos, que são separadas na categorias "Classificado" ou "Não classificado".

Confira aqui lista com todos os resultados

Classificados e não classificados devem comparecer na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici da UFC, entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Quem não foi aprovado ainda pode ter chances de ingressar no curso de desejo, inscrevendo-se como suplentes, caso surjam vagas decorrentes de desistências ou cancelamentos de matrícula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edital com calendários atualizados e mais informações podem ser acessados no site do Sisu na UFC.  A lista de espera contempla tanto a Ampla Concorrência quanto vagas para cotistas. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar