PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Homem assalta clientes de agência bancária e é detido por policial à paisana em Caucaia

Em vídeo que circula na internet, um homem aparece revistando outro, com um revólver na mão. O homem, na verdade, é um policial militar (PM) que estava à paisana

20:53 | 06/02/2020
Crime ocorreu nesta quinta-feira, 6
Crime ocorreu nesta quinta-feira, 6 (Foto: Reprodução/WhatsApp O POVO)

Clientes de uma agência bancária foram assaltados nesta quinta-feira, 6, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em vídeo que circula na internet, um homem aparece revistando outro, com um revólver na mão. O homem, na verdade, é um policial militar (PM) que estava à paisana. Após ser abordado pelo criminoso, o PM o deteve. Na ocasião, o suspeito fingiu estar armado e subtraiu carteira, celular e chave da motocicleta da vítima, mas acabou dominado pelo PM, que percebeu que o indivíduo não estava portando arma de fogo e o imobilizou.

Aldemir Cruz Melo, 39 anos, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sendo autuado em flagrante por roubo. Todos os bens roubados foram recuperados. 

De acordo com com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Cerá (SSPDS), a Força Tática (FT) e o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam  momentos após roubar outros clientes no local.

Confira vídeo: