PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Duas mulheres atropeladas durante fuga de motorista em Sobral estão hospitalizadas; uma em estado grave

O estado de saúde de uma das vítimas é grave; caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 16

09:38 | 17/01/2020
PMs negociam para que o condutor se entregue
PMs negociam para que o condutor se entregue (Foto: Reprodução/Facebook O Sobralense)

Na noite desta quinta-feira, 16, o motorista que furou o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sobral atropelou duas mulheres. As duas vítimas foram levadas a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estão sob observação.

Em nota enviada ao O POVO, o hospital informou que o estado de saúde de uma das pacientes é estável. Ela tem sido medicada e cuidada pela equipe de assistência do hospital, onde passará por uma avaliação de um neurocirurgião. 

A outra vítima deu entrada na emergência com graves ferimentos e precisou ser submetida ao procedimento de drenagem torácica. A paciente está consciente e internada na recuperação do hospital, onde passará por avaliação com o intuito de verificar se houve lesões internas.

Fuga aconteceu na noite desta quinta-feira, 16

Agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação de um motorista conduzindo um veículo em direção pela BR-222. Por volta das 18 horas, um bloqueio foi montado para impedir o trânsito do condutor, que não obedeceu a ordem de parada e seguiu em direção à área urbana de Sobral.

Próximo ao Arco de Nossa Senhora de Fátima, o motorista deu marcha à ré e colidiu com uma viatura da PRF. O carro saiu do local em alta velocidade e posteriormente foi informado à PRF que o motorista atropelou pessoas durante sua tentativa de fuga.

Após 5 horas de negociação, motorista que furou bloqueio e atropelou pedestres em Sobral foi retirado do carro na noite desta quinta-feira. Ele, que foi levado por uma ambulância por volta das 22h50min, passou cinco horas dentro de carro blindado, modelo Hilux SW4, após ser encurralado pela Polícia.