Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Preso chefe de facção suspeito de aliciar crianças e adolescentes para o tráfico de drogas

Um adolescente que estava na companhia dele também foi capturado. As ações aconteceram nesta terça-feira, 14

Denúncias ajudaram policiais militares (PMs) a prender um chefe de facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele é suspeito de aliciar crianças e adolescentes para o tráfico. Um adolescente que estava na companhia dele também foi capturado. As ações aconteceram nesta terça-feira, 14.

Por volta das 10 horas, os militares foram até o local da denúncia, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Taurus, cinco munições intactas, pedra de crack, oito papelotes de cocaína e dinheiro em espécie. 

De acordo com o tenente Cicero Filho, a ação faz parte da operação Caucaia Segura. O pelotão de motos da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, coordenado pelo tenente-coronel Océlio Alves, foi o responsávelo por capturar o chefe de facção e o adolescente. O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. O menor de idade também foi encaminhado à unidade da Polícia Civil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar