Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três homens são presos suspeitos de integrar organização criminosa em Fortaleza

Dos três detidos, apenas um possui antecedentes criminais, por tráfico de drogas
17:59 | Jan. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos neste sábado, 11, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, suspeitos de integrar organização criminosa. Todos estavam em posse de armas de fogo. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A ação da Polícia Militar aconteceu após o recebimento de informações sobre pessoas armadas na comunidade Morro do Ouro. Em um imóvel na Rua Jorge de Sousa foi encontrado um revólver calibre 38 contendo cinco munições. Na casa vizinha os policias acharam dinheiro; duas armas de fogo, sendo uma calibre 380 com três carregadores; e outro revólver calibre 38.

Dos três presos (18,23 e 48 anos), apenas um já possui antecedentes criminais, por tráfico de drogas. Eles foram levados ao 34° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa e por posse ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar