PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra falsos médicos que atuavam no Maciço de Baturité

Duas pessoas foram presas nesta manhã. Ao todo, 20 policiais civis participam da ofensiva

07:14 | 10/01/2020
Policiais civis do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE também estão engajados na ação.
Policiais civis do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE também estão engajados na ação. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará)

Atualizada às 11h45min

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza na manhã de hoje, 10, operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão para desarticular um esquema criminoso de falsos médicos que atuavam em unidades hospitalares da região do Maciço do Baturité.

Até às 11h40min, duas pessoas haviam sido presas. Um deles é enfermeiro em Paraipaba e o outro é estudante de Medicina em Sobral. A operação segue em andamento.

Os mandados também estão sendo cumpridos nas cidades de Alto Santo, Fortaleza, Paraipaba e Tabuleiro do Norte. Policiais civis do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE também estão engajados na ação. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.