Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chuva fraca avança sobre Fortaleza e região norte do Ceará

Para a quarta-feira, 25, há possibilidade de chuva no período da madrugada e pela manhã, com menor intensidade
14:08 | Dez. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Radares mostram nuvens de chuva fraca e moderada avançando sobre os municípios da região metropolitana de Fortaleza e da região norte do Ceará, na tarde desta terça-feira, 24. Pela manhã, houve também precipitação na Capital. No entanto, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para o resto do dia haverá predomínio de nebulosidade variável.

De acordo com a Funceme, as chuvas que devem ocorrer nesta terça-feira se dão pela alta umidade em baixos e médios níveis e pela aproximação da área de instabilidade que vem sendo monitorada desde o sábado, 20.

Para a quarta-feira, 25, há possibilidade de chuva no período da madrugada e pela manhã, com menor intensidade. A partir da quinta-feira, 26, as condições atmosféricas devem ficar mais estáveis, sem indícios de precipitação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme os radares, há registros de chuva avançando para regiões próximas aos municípios de Cascavel, Pindoretama, Barreira, Redenção, Palmácia, Beberibe, Uruburetama, Maracanaú, Maranguape, Itaitinga, Itapipoca e Pacatuba.

Confira a previsão divulgada pela Funceme:

Terça-feira, 24/12 - Predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba.

Quarta-feira, 25/12 - Predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Maciço de Baturité.

Quinta-feira, 26/12 - Nebulosidade variável em todas as regiões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar