Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará registra chuva em 11 municípios nesta segunda-feira,16

Previsão para esta terça-feira, 17, é de céu com poucas nuvens na maioria das Cidades
17:07 | Dez. 16, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Algumas cidades do Ceará amanheceram sob chuva nesta segunda-feira,16. Segundo balanço feito pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em pelo menos 11 municípios do Estado entre o intervalo de 7 horas de domingo às 7 horas de hoje. A previsão para terça-feira, 17, é de chuva isolada no Cariri.

De acordo com calendário da Funceme, os maiores acumulados informados durante este intervalo foram em Caririaçu, com 34 mm, e em Granjeiro, com 19,4 mm. Fortaleza se encontra entre as dez cidades com as maiores chuvas por posto no dia, registrando uma precipitação de 7mm.

O órgão informa ainda que para esta terça-feira,17, os municípios do Cariri devem receber chuva isolada. Já o Sertão dos Inhamuns e também a porção mais ao sul da macrorregião Jaguaribana podem registrar precipitações. As demais cidades do Estado devem apresentar céu com poucas nuvens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar