Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpos de publicitária e homem não identificado são encontrados carbonizados dentro de carro em Paracuru

O veículo foi encontrado às margens de uma estrada no município de Paracuru
17:19 | Dez. 15, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois corpos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na manhã deste domingo, 15, no município de Paracuru, localizado a 88 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), os corpos estavam no interior de um veículo, que foi encontrado às margens de uma estrada.

Segundo um amigo da vítima, que pediu para não ser identificado, o corpo do sexo feminino era publicitária de Fortaleza Thaís Lopes. Não há informações sobre a identificação do homem. Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), deram início aos primeiros procedimentos ainda no local.

Os objetos encontrados foram recolhidos e levados para a Delegacia Metropolitana de Paraipaba e o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Paracuru. Segundo informações da SSPDS, as causas das mortes estão sendo apuradas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar