PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Empresário morre após ser agredido por bandidos que invadiram sua residência

Três homens encapuzados invadiram a residência do empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73, em São Benedito. Após exigirem dinheiro e terem recebido negativa dos valores, o trio teria agredido o empresário e sua companheira

17:19 | 15/11/2019
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Tianguá
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Tianguá (Foto: Google Street View)

O empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73, morreu após ser agredido por três homens que invadiram sua residência, no bairro Monsenhor Otacílio, na cidade de São Benedito. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens entraram na propriedade encapuzados e exigiram dinheiro. Diante da negativa que houvesse valores no imóvel, eles agrediram o empresário e sua companheira. A vítima chegou a ser socorrida e medicada, mas não resistiu. A SSPDS não forneceu mais detalhes sobre a ação e o estado de saúde da mulher que estava na casa.

Os suspeitos ainda roubaram um veículo que estava no residência e fugiram. Ninguém foi preso, mas as Polícias Civil e Militar realizam diligências com o objetivo de identificar os autores da ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, que instaurou inquérito policial.