Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Empresário morre após ser agredido por bandidos que invadiram sua residência

Três homens encapuzados invadiram a residência do empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73, em São Benedito. Após exigirem dinheiro e terem recebido negativa dos valores, o trio teria agredido o empresário e sua companheira
17:19 | Nov. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73, morreu após ser agredido por três homens que invadiram sua residência, no bairro Monsenhor Otacílio, na cidade de São Benedito. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens entraram na propriedade encapuzados e exigiram dinheiro. Diante da negativa que houvesse valores no imóvel, eles agrediram o empresário e sua companheira. A vítima chegou a ser socorrida e medicada, mas não resistiu. A SSPDS não forneceu mais detalhes sobre a ação e o estado de saúde da mulher que estava na casa.

Os suspeitos ainda roubaram um veículo que estava no residência e fugiram. Ninguém foi preso, mas as Polícias Civil e Militar realizam diligências com o objetivo de identificar os autores da ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, que instaurou inquérito policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar