Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Servidora do Cras é presa em flagrante por cobrar R$300 para manter mulher no Bolsa Família

A prisão foi feita por meio de uma denúncia anônima à Promotoria de Justiça da cidade

Uma servidora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de São Bendito, Zona Norte do Estado, foi presa em flagrante, nesta terça-feira, 12, após pedir dinheiro para manter uma mulher no cadastro do programa Bolsa Família.

A prisão foi feita por meio de uma denúncia anônima à Promotoria de Justiça da Cidade, por volta das 10 horas. Na ligação, foi relatado a solicitação do dinheiro e que a entrega aconteceria nos próximos minutos. Um representante do Ministério Público foi ao local e presenciou a troca entre a vítima e a servidora. No pacote apreendido com a funcionária pública, existia a quantia pedida.

A servidora foi levada à Delegacia e autuada pelo crime de corrupção passiva. Uma fonte da Polícia Civil confirmou que a funcionária está detida, aguardando transferência para Sobral. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar