Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é esfaqueada e morre após sair de festa em Salitre; namorado é principal suspeito

A vítima chegou a ser socorrida por moradores, mas acabou acabou morrendo quando estava sendo transferida em uma ambulância
18:36 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher morreu após ser esfaqueada ao sair de uma festa em Salitre, município do Sertão Central, na madrugada deste sábado, 12. De acordo com a Polícia Militar, o namorado é o principal suspeito do crime.

Josielane Pereira da Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrida por moradores, mas acabou acabou morrendo quando estava sendo transferida, em uma ambulância, para a cidade do Crato. A mulher foi atingida na região do pescoço.

Segundo a polícia, José Antonio Batista Neto, de 26 anos, é namorado da vítima e fugiu após a ação criminosa. Até a publicação desta matéria, policiais da região estavam em diligências à procura do suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar