Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Maciço de Baturité e litorais de Fortaleza e Pecém têm possibilidade de chuva nesta terça

Apesar da possibilidade de precipitação nas três macrorregiões indicadas, não há tendência de chuvas mais expressivas. Devem ocorrer chuvas de intensidade fraca ou moderada
23:01 | Out. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há possibilidade de chuva nesta terça-feira, 8, nas macrorregiões dos litorais de Fortaleza e do Pecém, além do Maciço de Baturité, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Conforme imagem de satélite, áreas de instabilidade se formam sobre o oceano e devem avançar em direção ao continente. Além disso, há a atuação da brisa marítima, um sistema indutor de chuvas após ventos que ocorrem entre os períodos da noite e da manhã, movendo-se da terra para o mar.

>> Brisa terrestre é responsável por chuva nesse começo de semana em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da possibilidade de precipitação nas três macrorregiões indicadas, não há tendência de chuvas mais expressivas. Devem ocorrer chuvas de intensidade fraca ou moderada. 

Também foi assim nesta segunda, quando sete municípios registraram acumulados entre 1 e 4 milímetros. Além disso, a indicação é de céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar