Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso em flagrante com mais de 1,5 kg de maconha em São Gonçalo do Amarante

Após vistoria na residência do suspeito foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 1,528 kg
10:10 | Ago. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso com mais de 1,5 quilo de maconha na última quinta-feira, 22, em São Gonçalo do Amarante. A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia para realizar os procedimentos cabíveis.

Após denúncia de que um homem traficava drogas na região de Sítio Bolsos, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apurou o caso e se dirigiu até a localidade, onde agentes realizaram busca na casa de Vicente de Paulo de Mesquita Viana, 37, conhecido como “Vicente Maguinho", encontrando dois tabletes de maconha, totalizando 1,528 kg.

Vicente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem a a cargo da unidade da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), situada no município onde aconteceu toda ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar