Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feriado desta quinta-feira tem possibilidade de chuvas no litoral e na região Jaguaribana

Chuvas leves e passageiras devem ser registradas até esta sexta-feira, 16, segundo a Funceme
11:27 | Ago. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com a previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), há possibilidade de chuvas para esta quinta-feira, 15, feriado de Nossa Senhora da Assunção na Capital. Nesta quarta-feira, 14, as precipitações marcaram o início da manhã em Fortaleza. Nos próximos dias, chuvas leves e passageiras devem atingir o litoral e a região Jaguaribana.

+ Confira o que funciona em Fortaleza durante o feriado de Nossa Senhora da Assunção, nesta quinta-feira, 15

A fundação explica que foi registrada a presença de nuvens no leste da faixa litorânea do Ceará. O evento ocorre devido “à atuação de áreas de instabilidade que se formaram sobre o oceano e se deslocaram em direção ao norte da região Nordeste”. Nas outras áreas do Estado a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuvas. Na sexta-feira, 16, o padrão deve se repetir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas últimas 24 horas, seis municípios do Ceará registraram chuvas, todas com menos de 10 milímetros. Com este cenário de poucas chuvas comum do mês de agosto, a Funceme alerta para a formação de massas de ar quente no Interior que abaixam a umidade relativa do ar e aumentam as temperaturas, deixando o tempo seco. Jaguaribe e Sobral, por exemplo, tem máxima de 36°C nesta quarta-feira.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar