Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Preso suspeito de ser mandante de feminicídio em Macaranaú

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara foi morta no dia 26 de julho, quando dois homens em uma moto a atingiram com disparos de arma de fogo no bairro Jereissati I, em Macaranaú
23:12 | Ago. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eduardo Tiago dos Santos Alcântara, 29, foi preso na última sexta-feira, 9, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O homem, suspeito da autoria intelectual da morte da ex-esposa Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24, recebeu mandado de prisão temporária por feminicídio. O assassinato aconteceu em Maracanaú, no dia 26 de julho.

Eduardo foi capturado na casa de familiares. O mesmo já possuía antecedentes criminais por ameaça e violência doméstica. Investigações comandadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) o apontam  como mandante do crime, o que levou até o mandado do Poder Judiciário para prisão temporária.

Entenda o crime

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara foi morta no dia 26 de julho, quando dois homens em uma moto a atingiram com disparos de arma de fogo no bairro Jereissati I, em Macaranaú. O homem que conduzia a moto foi preso em flagrante no mesmo dia, identificado como Ezequias Alves de Sousa, 37. O outro homem, apontado como autor dos disparos, Carlos Robério Nascimento, 37, encontra-se foragido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar