PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Preso suspeito de ser mandante de feminicídio em Macaranaú

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara foi morta no dia 26 de julho, quando dois homens em uma moto a atingiram com disparos de arma de fogo no bairro Jereissati I, em Macaranaú

23:12 | 13/08/2019

Eduardo Tiago dos Santos Alcântara, 29, foi preso na última sexta-feira, 9, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O homem, suspeito da autoria intelectual da morte da ex-esposa Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24, recebeu mandado de prisão temporária por feminicídio. O assassinato aconteceu em Maracanaú, no dia 26 de julho.

Eduardo foi capturado na casa de familiares. O mesmo já possuía antecedentes criminais por ameaça e violência doméstica. Investigações comandadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) o apontam  como mandante do crime, o que levou até o mandado do Poder Judiciário para prisão temporária.

Entenda o crime

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara foi morta no dia 26 de julho, quando dois homens em uma moto a atingiram com disparos de arma de fogo no bairro Jereissati I, em Macaranaú. O homem que conduzia a moto foi preso em flagrante no mesmo dia, identificado como Ezequias Alves de Sousa, 37. O outro homem, apontado como autor dos disparos, Carlos Robério Nascimento, 37, encontra-se foragido.

Redação O POVO Online