PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Homem responsável por ponto de exploração de jogos de azar é preso em Ipu

Entre os itens utilizados pelo homem estavam seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux

08:39 | 14/08/2019
(Foto: Reprodução/SSPDS)

Um homem responsável por conduzir jogos clandestinos foi preso em Ipu nesta terça-feira, 13, e os objetos utilizados nos jogos de azar foram apreendidos. Entre os itens estavam seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ocorreu após a Delegacia Municipal de Ipu solicitar ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o responsável por gerenciar os jogos clandestinos de Ipu é um homem de 33 anos, que agia por meio de rifas e jogos de futebol pela internet. Ele utilizava maquinetas ilegais, distribuídas em locais comerciais para pessoas autônomas no município.

O homem foi encaminhada para a Delegacia Municipal e autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, de acordo com artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.