Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem responsável por ponto de exploração de jogos de azar é preso em Ipu

Entre os itens utilizados pelo homem estavam seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux
08:39 | Ago. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem responsável por conduzir jogos clandestinos foi preso em Ipu nesta terça-feira, 13, e os objetos utilizados nos jogos de azar foram apreendidos. Entre os itens estavam seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ocorreu após a Delegacia Municipal de Ipu solicitar ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o responsável por gerenciar os jogos clandestinos de Ipu é um homem de 33 anos, que agia por meio de rifas e jogos de futebol pela internet. Ele utilizava maquinetas ilegais, distribuídas em locais comerciais para pessoas autônomas no município.

O homem foi encaminhada para a Delegacia Municipal e autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, de acordo com artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar