Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Beach Park é eleito o 3º melhor parque aquático das Américas em ranking do TripAdvisor

No ranking, Arraial d’Ajuda Eco Parque (BA) aparece em primeiro lugar e o Typhoon Lagoon (EUA) em segundo
23:42 | Ago. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Aqua Park, do Beach Park, foi eleito o terceiro melhor parque aquático das Américas pelo site TripAdvisor, plataforma online internacional que reúne dicas sobre turismo e viagens. No ranking, Arraial d’Ajuda Eco Parque, na Bahia, aparece em primeiro lugar; e o Typhoon Lagoon, nos Estados Unidos, em segundo.

O Beach Park também apareceu na lista de melhores parques aquáticos e de diversão do mundo. Os rankings são organizados e divulgados pelo próprio site, por meio de críticas e avaliações dos usuários a partir de experiências em viagens.

“Estamos há anos consecutivos figurando em lugares expressivos nesse ranking, que é muito importante para nós, uma vez que são os próprios clientes que avaliam, através de suas experiências, o que mostra que estamos oferecendo de fato o melhor, seja em diversão, atrações e gastronomia, em uma paisagem incrível, para todos que buscam um tempo de qualidade para relaxar e se divertir. Ser escolhido entre tantos nomes e destinos fortes como um dos melhores é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos o Beach Park, e um grande estímulo para que continuemos a investir em equipamentos, atrações e treinamentos para crescer ainda mais”, declarou o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar