Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presa dupla suspeita de cometer homicídio e trocar tiros com a Polícia

O fato aconteceu na noite de sábado, 3. Após perseguição e tentativa de fuga, dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Russas
09:13 | Ago. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens suspeitos de trocar tiros com a Polícia e tentar praticar duplo homicídio foram capturados no último domingo, 4, durante ação do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com eles, também foram apreendidos arma, drogas e veículos roubados.

Conforme investigação dos policiais, Francisco Wallys de Freitas Ferreira (22) e João Paulo Rodrigues (36) atiraram contra dois homens que estavam em um posto de combustível, no centro da cidade de Ibicuitinga, município distante de Fortaleza cerca de 190 quilômetros. O fato aconteceu na noite do sábado, 3. Após os disparos, uma viatura da PM iniciou diligências para procurar os suspeitos, que foram encontrados enquanto trafegavam em um VW Voyage com queixa de roubo.

Uma perseguição foi iniciada, mas, durante a ação, a dupla abandonou o veículo e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos PMs. Os suspeitos fugiram até um matagal e foram capturados, no domingo, em uma residência de um familiar de Wallysde Freitas, localizada em Currais, na zona rural da cidade. Com eles, a PM apreendeu uma pistola com carregador, munições, dois aparelhos celulares e 25 papelotes de cocaína. Além de recuperarem dois veículos roubados pela dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o flagrante, os infratores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Russas. Wallys, com passagens por receptação e homicídio doloso, foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Já João Paulo, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado por tentativa de homicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar