Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cozinha pega fogo e mulher sofre queimaduras em Iguatu

Há suspeita de que as chamas tenham sido ocasionados por vazamento de gás. Bombeiros foram acionados e contiveram o incêndio.
21:34 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio atingiu a cozinha de uma casa nesse domingo, 28, na rua Valmir Nogueira, no bairro Fomento, em Iguatu, a 365 quilômetros da Capital. Ao tentar conter as chamas, a proprietária da casa sofreu queimaduras leves. Por volta das 9h35min, moradores acionaram a guarnição de serviço da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (1ª Cia/4ºBBM) para atender a ocorrência. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

A equipe de busca e salvamento e outra de combate a incêndio chegaram em menos de 10 minutos. Ao adentrarem a residência, os profissionais encontraram o botijão de gás da cozinha em chamas. Os bombeiros utilizaram uma linha direta com mangueira e esguicho, além de cerca de quinhentos litros de água para conter o fogo.

Há suspeita de que as chamas tenham sido ocasionados por vazamento de gás. O incêndio teve início após a a dona da casa utilizar o fogão para esquentar água. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar