Participamos do

Homem é morto a tiros dentro do Mercado de Caucaia

Dois homens são suspeitos de atirar contra José Cleiton da Silva Lopes, que não resistiu e veio à óbito. Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso
17:30 | Jul. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem identificado como José Cleilton da Silva Lopes foi assassinado na manhã da última sexta-feira, 19, dentro do Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem de 30 anos foi surpreendido por dois indivíduos. Um dos criminosos sacou uma arma e disparou contra José Cleiton, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois suspeitos fugiram do local.

Imagens de câmeras instaladas na região que flagraram o crime foram entregues à Polícia e devem auxiliar na identificação dos suspeitos. José Cleilton tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados e realizaram os levantamentos iniciais. Equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia estão investigando as circunstâncias que envolvem o crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags