Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cursinho Pré-Universitário da Uece irá receber inscrições até 26 de julho

O cursinho oferece material didático e carteirinha de estudante
17:00 | Jul. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com incrições abertas para o Curso Pré-Universitário UeceVest até o dia 26 de julho. As inscrições devem ser realizadas em um cadastro através do site da instituição.

Para concluir a inscrição, será necessário que os candidatos compareçam na coordenação do curso para entregar a documentação necessária: comprovante de pagamento de inscrição, três vias do contrato, cópia do RG, do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, do comprovante de residência com CEP e duas fotos 3×.

Além de oferecer o cursinho em modo intensivo, os alunos terão direito ao material didático e a carteirinha de estudante mediante pagamento da taxa determinada pelo DCE/ETUFOR. O cursinho tem durabilidade de cinco meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar