Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Operação em Serra Grande captura 11 pessoas e apreende quatro quilos de drogas

Ao todo 10 pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida. A ação aconteceu na manhã deste sábado, 13, quando por volta das 5h30min a Polícia deu início ao cumprimento de três mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão
17:14 | Jul. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada e corrigida às 19h

Ao contrário da informação passada pela fonte da Polícia, não se tratava de milhares de drogas apreendidas, mas sim quatro quilos de entorpecentes. Em contato com O POVO Online, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o número correto e repassou os dados das drogas que foram pesadas na delegacia.

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro quilos em drogas na localidade de Serra Grande, na área de divisa entre Guaraciaba do Norte e Piauí. Ao todo foram encontrados 2,519 kg de maconha, 1,356 kg de crack, 343 g de cocaína, além de seis celulares e cinco balanças de precisão. Ao todo 10 pessoas foram presas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação aconteceu na manhã deste sábado, 13, quando por volta das 5h30min a Polícia deu início ao cumprimento de três mandados de prisão e outros 10 de busca e apreensão. Chamada de “Sertão em Chamas”, a ação recebeu esse nome devido ao seu principal alvo: Cícero Lopes de Oliveira, mais conhecido como "Cícero Bombeiro". O procedimento contou com apoio das equipes do Comando Tático Rural (COTAR), da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e Delegacia Municipal de Ipu. 

Dentre os presos estão Cícero Lopes de Oliveira (40), Cláudio Henrique de Sousa Avelino (26), Francisco Dheyson Martins Araújo (18), Francisco José Martins de Sousa (21), Paulo Henrique Barbosa de Sousa (36), Manoel Muniz da Silva (45), José Idevandro Rodrigues de Sousa (19), Paulo Henrique de Sousa Silva (23), Francisco Danilson Tavares Pereira (23) e Sebastião Tavares de Sousa (31).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar