PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Após colisão com caminhão, carro capota e deixa mãe e filha feridas na CE-040

Mãe de 46 anos e filha de 10 anos tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA do Eusébio, na noite dessa quinta-feira, 11

09:24 | 12/07/2019
Mãe de 46 anos e filha de 10 anos tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA do Eusébio, na noite dessa quinta-feira, 11
Mãe de 46 anos e filha de 10 anos tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA do Eusébio, na noite dessa quinta-feira, 11 (Foto: via WhatsApp O POVO)

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixou uma mulher e uma criança feridas na noite dessa quinta-feira, 11, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após o acidente, houve o capotamento do veículo menor. Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade.

PRE ainda investiga motivação do acidente
PRE ainda investiga motivação do acidente (Foto: via WhatsApp O POVO)

Acidente aconteceu por volta das 21h30min, quando o caminhão Mercedes-Benz L-1620 e o carro Chevrolet Classic se chocaram no quilômetro 16 da rodovia cearense. Este último era ocupado por uma mulher de 46 anos e pela filha, de 10 anos. Elas não tiveram identidade revelada.

PRE ainda investiga a motivação da colisão.

Wanderson Trindade/Especial para O POVO