PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Caminhoneiros são autuados por dirigir por mais de 24 horas seguidas

Foram apreendidos 27 comprimidos de anfetamina. Um do homens conduzia há mais de 48 horas sem descanso

12:21 | 04/07/2019

Dois caminhoneiros foram autuados depois de dirigir por mais de 24 horas consecutivas no Ceará. Ambos faziam uso de anfetamina para continuar acordados. Ao todo, 27 comprimidos da droga foram apreendidos com os homens. Os casos foram nesta quarta-feira, 3.

Pouco antes das 10 horas, um dos homens foi abordado no quilômetro 478 da BR-116, no município de Milagres. Durante a abordagem, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram 13 unidades de anfetamina, que eram consumidas pelo condutor. De acordo com a PRF, o homem já havia ingerido dois comprimidos e estava dirigindo por 24 horas seguidas, sem descanso.

Também em Milagres, por volta das 17 horas do mesmo dia, outro homem foi abordado no mesmo local. Durante a fiscalização, constatou-se que o condutor estaria usando anfetamina para conduzir um veículo de São Gotardo (MG) para Fortaleza. Foram apreendidos 14 unidades de anfetaminas e constatado que o homem dirigia por 48 horas, sem descanso.

Foi constatada a ocorrência de porte de droga para consumo em ambos os casos. Os policiais lavraram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

 Redação O POVO Online