PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Adutora rompe e água jorra sobre casas em Juazeiro do Norte; reparo foi concluído ainda neste sábado

A Cagece informa que o equipamento encontra-se funcionando normalmente

19:03 | 29/06/2019

Uma adutora da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) rompeu sobre cinco imóveis no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Um jato de água jorrou sobre o teto das casas. Móveis e eletrodomésticos ficaram danificados. A companhia informou, na tarde deste sábado, 29, que o serviço de reparo já foi concluído.

Houve serviço de retirada de vazamento e substituição do trecho da adutora que havia rompido na avenida Paraná, esquina com rua Paraíba, em Juazeiro. A Cagece ainda informa que o equipamento encontra-se funcionando normalmente, após a realização dos serviços.

O gerente regional da Cagece, Gilberto Júnior, disse que a adutora rompeu devido à pressão da água. O rompimento aconteceu por volta das 06h40min deste sábado. Moradores acordaram assustados com o barulho ouvido após a ocorrência.

Uma equipe trabalhou para recuperar a adutora e fazer a limpeza dos imóveis prejudicados. A Cagece acionou o Corpo de Bombeiros para ajudar nos trabalhos.

Em nota, a Cagece informou que não houve danos estruturais nos imóveis situados nas proximidades do local onde ocorreu vazamento na adutora em Juazeiro do Norte. A inspeção nos imóveis foi realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

A companhia informa ainda que realizou levantamento, junto aos moradores, sobre possíveis danos causados pelo rompimento da adutora como avarias em eletrodomésticos, móveis, telhado, paredes, entre outros. Os danos serão ressarcidos pela Cagece.

Redação O POVO Online