Participamos do

Governo do Ceará decreta ponto facultativo na sexta-feira, 21, após feriado de Corpus Christi

Serviços de saúde e segurança, por exemplo, permanecem assegurados
08:31 | Jun. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi publicado no Diário Oficial do Ceará desta terça-feira, 18, decreto de ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na sexta-feira, 21, após o feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 20.

Assim, a maior parte dos servidores deve imprensar a data, somando quatro dias de folga, considerando o fim de semana. As exceções estão nos regimes de plantão, como serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar, ambulatorial e do Samu.

"O governador, considerando que a manutenção do expediente do dia 21, sexta-feira, em sua normalidade, seria contraproducente, decreta pontos facultativos para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta, os expedientes dos dias 20 e 21 de junho de 2019", especifica o decreto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão normalmente assegurados ainda o fornecimento de água e atendimento nos postos do Centro de Hemoterapia e Hematologia (Hemoce), além dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e Ematerce.

O funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado está mantido e as licitações marcadas para quinta e sexta-feira estão confirmadas. Os equipamentos culturais pertencentes ao Governo do Estado também funcionarão normalmente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags