PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Homem que invadiu igreja em Juazeiro do Norte paga fiança e é liberado pela polícia

Um multidão de fieis o deteve. Na delegacia o homem não revelou os motivos que o levaram ao ato

09:26 | 17/06/2019
Um homem invadiu a Igreja Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte, e agrediu um dos fiéis que aguardava o início da celebração.
Um homem invadiu a Igreja Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte, e agrediu um dos fiéis que aguardava o início da celebração. (Foto: Reprodução)

Atualizada nesta segunda-feira, 17, às 10h 45min

Um homem invadiu a Igreja Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte, e agrediu um dos fiéis que aguardava o início da celebração. Após um presbítero pedir que o homem se retirasse, ele subiu ao altar e ameaçou estar armado, além de quebrar objeto sacro. O episódio ocorreu na noite desse domingo, 16. Após o tumulto, a missa aconteceu normalmente.

Depois de constatar que o homem não estava armado, uma multidão de fieis o deteve e ele foi levado para fora da igreja até que a polícia chegasse. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso. Na manhã desta segunda-feira, 17, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança.

 Redação O POVO Online