Participamos do

Grupo de Comunicação O POVO recebe o selo Amigos de Clara

Solenidade de entrega do selo ocorreu neste sábado, 15, no Lar de Clara, em Caucaia
21:58 | Jun. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo de Comunicação O POVO foi nomeado neste sábado, 15, Amigo de Clara. O selo é conferido a parceiros que contribuem com o Lar de Clara, instituição filantrópica que oferece assistência a crianças, jovens, idosos e gestantes de Caucaia.

Pela parceria, o Grupo se compromete a dar visibilidade às atividades executadas pelo Lar, como assistência médica a gestantes, cursos profissionalizantes e outras relacionadas a educação, esporte, música e lazer.

"À medida que um veículo da amplitude do O POVO abre portas pra que a propaganda do bem possa chegar aos mais diversos segmentos sociais, oportunizamos inspirar outros corações a agregarem esforços e sonhos conosco", agradeceu o presidente e cofundador do Lar de Clara, Nilton Sousa. Representando O POVO, o jornalista Jocélio Leal assegurou: "Nosso trabalho consiste em dar visibilidade ao que merece atenção, ao que é sério. Eles (do Lar de Clara) são”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o presidente da instituição, o Lar alcança duas mil pessoas. Entre elas, mais de 400 crianças, quase 200 jovens e em torno de 50 idosos, além das 30 gestantes, em média, assistidas anualmente. “A ideia é revelar dentro do ser a luz que ele tem”, descreveu.

Jocélio Leal complementou ainda que é intenção do O POVO mostrar os potenciais dos jovens do Lar de Clara na Praça Demócrito Dummar, na avenida Aguanambi. “A gente pretende levar atrações artísticas pro anfiteatro e pro espaço O POVO (de Cultura e Arte)”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags