Participamos do

Cabeleireiro suspeito de matar companheira e enteada é preso nesta quarta-feira

08:55 | Jun. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada nesta quarta-feira, 12, às 11h16

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira, 12, o cabeleireiro suspeito de matar a companheira e a enteada de dois anos a facadas no município de Itapipoca no último sábado. Ele é proprietário de um salão de beleza no centro da cidade.

O homem, identificado como Francisco Marlin Oliveira Lima, teria efetuado vários golpes de faca contra a doméstica Maria Erisvalda Frota, 31 anos, e a filha dela, Maria Cecília Frota, dentro da casa onde os três moravam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta madrugada, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão do homem na localidade de Serra do Santarém. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocada para o município para dar apoio ao cerco policial. Marlin tinha mandado de prisão preventiva expedido desde domingo, 9, e foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca.

 

Mais sobre o caso

De acordo com familiares, a vítima estaria tentando terminar a relação e havia pedido que o homem saísse de casa. O suspeito teria retirado seus objetos pessoais do local, no entanto, de acordo com familiares, por volta das 6 horas do sábado, 8, ele teria cometido o crime.

Segundo informações de uma fonte da Polícia local, o homem teria fugido no sentido da serra da Assunção, que fica entre Itapipoca e Itapajé. A motocicleta utilizada na fuga foi abandonada e, posteriormente, apreendida.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags