PUBLICIDADE
Ceará
AÇÃO CRIMINOSA

Policiais investigam assalto a banco em Irauçuba

Agentes da Polícia Civil e Militar do Ceará estão em busca dos responsáveis pela ação criminosa contra a agência bancária na madrugada desta terça-feira, 7

23:03 | 07/05/2019

Uma agência do Banco do Brasil de Irauçuba, interior do Ceará, sofreu um ataque de grupo fortemente armado, por volta das três horas da manhã desta terça-feira, 7. Agentes da Polícia Civil e Militar do Ceará estão em busca dos responsáveis pela ação criminosa. As informações foram disponibilizadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O grupo armado chegou ao local em veículos. Durante a ação, uma parte dos integrantes cercou policiais e efetuou disparos de arma de fogo contra o portão do prédio. Outra parte se deslocou até ao banco, onde violou um caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve fuga do grupo, que jogou grampos na BR-222, na tentativa de evitar perseguição.

Conforme informou a SSPDS, as buscas também têm sido feitas por equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas e militares lotados em Irauçuba, Itapajé e Tejuçuoca, da Delegacia de Roubos e Furto (DRF), além de aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima. As denúncias podem ser feitas ao Disque Denúncia da SSPDS, pelo número 181, ou pelos telefones da DRF, o (85) 3101-1140 e 3101-1141. O sigilo será preservado.

Redação O POVO Online