Participamos do

PRF apreende 200kg de maconha, fuzis e munição de grosso calibre, na madrugada deste sábado, em Penaforte

Policiais abordaram uma caminhonete por volta das 3h30min, no km 547 da BR-116
10:52 | Mai. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de cerca de 200kg de maconha, fuzis e munição de grosso calibre, na madrugada deste sábado, 4, em Penaforte. Os policiais abordaram uma caminhonete GM/D20, por volta das 3h30min, no km 547 da BR-116.

O veículo tinha dois ocupantes, o motorista de 40 anos e um passageiro de 32 anos. De acordo com a PRF, ambos apresentaram nervosismo no momento da abordagem.

Após a fiscalização, aproximadamente 200kg de substância análoga a maconha, dois fuzis e mais 11 munições de grosso calibre foram encontrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois homens foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF) em Juazeiro do Norte. O material apreendido também foi encaminhado para a PF, onde os homens serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e armas.

De acordo com a PRF, os detidos não quiseram falar a origem e nem o destino do material. Também não falaram quanto estariam recebendo para realizar o transporte.

Nessa sexta, 3, outra apreensão foi realizada na BR-116. Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos em abordagem no km 478,9 da BR-116, em Milagres (Região do Cariri).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags