Participamos do

Homem é assassinado a tiros na presença da filha de 3 anos em Caucaia

A vítima tinha mandado em aberto por tráfico de drogas. Os policiais localizaram o corpo da vítima na manhã desta quinta
13:00 | Mai. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Giordano Silvestre Moreira, de 29 anos, foi assassinado a tiros na presença da filha de 3 anos no início da noite da última quarta-feira, 1º. A vítima chegava do trabalho quando foi abordada por dois homens que fugiram em uma motocicleta. O caso aconteceu em Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A vítima tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas, e atualmente trabalhava como vendedor de aparelhos celulares no centro de Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), informou que Giordano tentou fugir pulando o muro da casa vizinha, mas em decorrência dos graves ferimentos ele não resistiu. Os policiais localizaram o corpo da vítima na manhã desta quinta-feira, 2, em um terreno baldio. A polícia ainda realiza diligências para capturar os suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags