Participamos do

5 servidores de Aracati são afastados por suspeita de corrupção na Guarda e Departamento de Trânsito

material foi apreendido em residências e locais de trabalho dos suspeitos nos bairros Centro, Pedregal, Nossa Senhora de Lourdes e em Fortim. Ainda segundo a PCCE, cinco servidores investigados foram afastados de suas funções públicas. Cerca de 50 policiais civis da região e dos Departamentos de Polícia do Interior Sul e (DPI-Sul) e Técnico Operacional (DTO) participam da operação
12:39 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cumprimento de sete mandados resultou na apreensão de computadores e pastas com documentos e boletos em Aracati na manhã desta quarta-feira, 17. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação faz parte de operação para desmonte de um esquema de corrupção que funcionava na Guarda Municipal e no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do município.

O material foi apreendido em residências e locais de trabalho dos suspeitos nos bairros Centro, Pedregal, Nossa Senhora de Lourdes e em Fortim. Ainda segundo a PCCE, cinco servidores investigados foram afastados de suas funções públicas.

Cerca de 50 policiais civis da região e dos Departamentos de Polícia do Interior Sul e (DPI-Sul) e Técnico Operacional (DTO) participam da operação. As investigações e procedimento sobre o caso seguem durante esta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO Online tentou contato com o Demutran de Aracati, mas não obteve resposta até a publicação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags