Participamos do

Homem é liberado após ser levado à delegacia por suspeita no incêndio de veículos escolares

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, que não foi identificado, foi conduzido a Delegacia Municipal da região
10:53 | Abr. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi liberado o homem que havia sido conduzido à delegacia nas investigações sobre duas ações criminosas contra veículos escolares no município de Assaré (a 469 km de Fortaleza). O homem não teve identidade informada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nas ações, um dos veículos, de modelo Uno Mille, associado a Prefeitura Municipal, foi incendiado em frente a escola da região. Funcionários da instituição chegaram a apagar as chamas e o carro ficou parcialmente danificado. Segundo testemunhas, o suspeito teria praticado o crime a pé.

Já o outro automóvel, um ônibus escolar, foi totalmente consumido pelas chamas e teve perda total. Populares chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) para apagar o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do preso, as Polícias Civil e Militar estão trabalhando na localização de outros suspeitos de envolvimento nos crimes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags