Participamos do

Operação apreende armas e drogas e captura envolvidos em organização criminosa no Ceará

Ao todo, 200 policiais civis foram mobilizados para cumprir os mandados judiciais nos municípios de Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador Pompeu e Fortaleza
14:33 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, até o começo da tarde desta quinta-feira, 4, 80 mandados judiciais, além de apreender armas, drogas, carro de luxo e mais de R$ 25 mil em espécie em pelo menos seis municípios do Ceará. A Operação Labirinto foi deflagrada após investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim sobre o envolvimento de integrantes de uma organização criminosa com o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas na região.

Ao todo, 200 policiais civis dos departamentos de Polícia da Capital, Metropolitana, Interior Norte, Sul, Especializada e Técnico Operacional foram mobilizados para cumprir os mandados judiciais nos municípios de Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador Pompeu e Fortaleza.

Segundo as informações da Polícia Civil, a operação ainda está em andamento e o balanço apresentado é parcial. A nota informa que mais detalhes serão divulgados ao final dos trabalhos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags