Participamos do

Homem é baleado dentro de ônibus após discussão e levado ao hospital no coletivo

Segundo as informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o infrator fugiu após disparar contra a vítima
17:16 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 22 anos foi atingido por disparo de arma de fogo após discussão dentro de um ônibus na manhã desta quinta-feira, 4, em Caucaia. Segundo as informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o infrator fugiu após disparar contra a vítima.

O ônibus, que faz a linha Genipabu, passava pela BR-222 na altura do quilômetro 15 quando o caso aconteceu. Após uma discussão, o suspeito disparou contra a vítima, de 22 anos, e fugiu em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o ferido foi levado para o hospital no próprio coletivo onde foi baleado.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas pela região, com o objetivo de capturar o responsável pela agressão. O suspeito continua foragido. O crime agora será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101.3360 / 3101.3361, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags