Participamos do

Projeto solidário oferece óculos de grau a baixo custo mediante comprovação de renda

Tendo preenchido os requisitos, deve-se dirigir a uma loja Aliança de Ouro portando documento com foto, receita médica válida e os dois últimos comprovantes de renda
11:00 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Viabilizado pelos grupos Aliança de Ouro, Essilor e parceiros, o projeto Ótica Cidadã disponibiliza óculos de grau a R$ 60 à população de baixa renda.

O programa é voltado para beneficiários do Bolsa Família, para assalariados que recebam até R$ 1.200 por mês e para desempregados com última renda comprovada no mesmo valor. A quantia também é o teto mensal de recebimento de aposentados e pensionistas interessados em participar do projeto.

Com o preenchimento de algum desses requisitos, o consumidor deve se dirigir a uma das lojas Aliança de Ouro portando documento com foto, receita médica válida e os dois últimos comprovantes de renda. Filhos menores de idade e cônjuge também têm direito ao programa. É necessário imprimir o cupom de compra, disponível no site www.oticacidada.org.br.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O bem-estar social é uma causa muito importante para a Aliança de Ouro, por isso estamos sempre buscando realizar e participar de ações que possam promover a saúde ocular e facilitar o acesso da população ao óculos de grau”, explica o diretor do grupo Aliança de Ouro, Erivan Ferreira.

A ótica disponibiliza diversos modelos de óculos de grau para o programa. “Sabemos a importância que as lentes corretivas têm para a qualidade de vida, para o desempenho e a produtividade das pessoas. Por isso, mesmo com baixo custo, prezamos por oferecer produtos modernos e de qualidade para esses clientes”, complementa Erivan.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags