PUBLICIDADE
Ceará
Triplo homicídio

Três homens são mortos dentro da mesma residência em Sobral

Apenas uma das três vítimas não tinha passagem pela Polícia

15:04 | 22/03/2019
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22(Foto: WhatsApp O POVO)

Três homens foram mortos em um imóvel na madrugada desta sexta-feira, 22, em Sobral, Região Norte do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), eles foram mortos a tiros no interior de uma casa localizada na rua Ferroviário, no bairro Sumaré. Até o começo desta tarde, ninguém foi preso.

Em nota, a pasta informa que equipes da Polícia Militar do Ceará e do Núcleo de Homicídios de Sobral da Polícia Civil do Estado realizam buscas nesta tarde para capturar os responsáveis pelo crime.

Das três vítimas, duas tinham antecedentes criminais. Bruno Sousa e Silva, de 22 anos, respondia por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio e roubo a pessoa; Mário Ferreira Alves, de 19 anos, tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação; Ricardo Lopes Cunha, também de 19 anos, não tinha antecedentes criminais.

Três equipes plantonistas da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime para a as primeiras apurações e procedimentos a respeito do caso.

O POVO Online contatou a Delegacia Regional de Sobral, que investiga o crime, mas foi informado de que informações não poderiam ser repassadas por telefone.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações da Polícia Civil repassando informações pelo número (88) 99261 3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios de Sobral. O anonimato e o sigilo são garantidos.

Redação O POVO Online