Participamos do

Carro que transportava alunos capota na CE-060, em Quixeramobim

Estudantes são alunos da Escola Profissionalizante Doutor José Alves da Silveira
14:15 | Mar. 22, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h11min

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 22, em Quixeramobim (Sertão Central). Um veículo que transportava alunos da Escola Profissionalizante Doutor José Alves da Silveira capotou na CE-060, chegando a atingir uma residência. Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no automóvel, sendo uma na cabine e três na carroceria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Militar de Quixeramobim informou que, no começo da tarde, uma viatura ainda se encontrava no local, acompanhando a perícia que apurava as causas do acidente, portanto não poderia repassar mais detalhes sobre o caso. Segundo o grupamento local do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos próprios Bombeiros, sendo alguns deles transferidos para locais diferentes, de acordo com a gravidade dos ferimentos. As identidades das vítimas, que são, em sua maioria, menores de idade, ainda estavam sendo apuradas.

Em contato com O POVO Online, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim afirmou que o veículo seguia no sentido Capital-Interior quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a ciclovia e capotou o carro, que atingiu uma árvore e uma residência.

Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), duas vítimas, em estado mais grave, foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e outras três foram levadas para o Hospital Regional Doutor Pontes Neto, da rede municipal de Quixeramobim. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags