PUBLICIDADE
Ceará
CRIME SEXUAL

Funcionário de hospital de Itapajé é preso acusado de estuprar mulher que acompanhava pai doente

O homem é técnico em enfermagem. A vítima denunciou que o crime foi praticado dentro das dependências da unidade de saúde

14:44 | 21/03/2019

Antônio Adriano Martins da Silva, 36, foi preso temporariamente na quarta-feira, 20, após denúncia de estupro. A vítima, uma mulher de 24 anos, afirmou que acompanhava o pai doente no Hospital Municipal de Itapajé (a 128 quilômetros de Fortaleza) quando foi violentada pelo homem, que trabalha como técnico de enfermagem na unidade de saúde.

As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Itapajé (3ª Região). De acordo com a delegada responsável, Rogéria Sousa, o homem deve ser transferido para uma cadeia na região.

A mulher informou à Polícia que o crime foi praticado no dia 11 de março. Ela relatou à delegada que foi atacada por Antônio Adriano enquanto passava a noite no hospital cuidando do pai.

Procurada pelo O POVO, a Secretaria de Saúde de Itapajé não atendeu às ligações feitas durante a manhã desta quinta-feira, 21.

A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado (Pefoce) para realizar os procedimentos padrões que seguem a denúncia.

Depois de ter o pedido de prisão do suspeito aceito pela Justiça, os agentes de segurança cumpriram mandado de prisão nesta quarta-feira, 20, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Antônio deve ficar preso por 30 dias. Durante o período, a delegada explica que será finalizado o inquérito do crime.

Redação O POVO Online