Participamos do

Jovem é detida com mais de 4 kg de skunk em Ubajara

Droga estava escondida dentro do travesseiro da passageira
11:53 | Mar. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jovem de 18 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 4,314 kg de skunk, droga feita a partir de uma variação da cannabis sativa, nesta segunda-feira, 18. Ela estava em um ônibus interestadual que fazia o trajeto de Belém para Natal quando foi parado na BR-222, em Ubajara, para uma fiscalização do veículo. Na sexta-feira, 15, uma outra passageira foi presa com 13 kg de cocaína na mesma linha de ônibus.

A apreensão do skunk foi realizada por volta das 7h30min. De acordo com a PRF, a substância ilícita estava escondida dentro do travesseiro, dividida em quatro tabletes, junto da bagagem da mulher presa. O que chamou atenção dos policiais foi o nervosismo da jovem ao ter seus documentos checados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a mulher, as drogas seriam entregues para uma pessoa que a esperava na rodoviária de Fortaleza. Ela receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga, oriunda de Manaus, no Amazonas. A ocorrência fica a cargo da Polícia Civil de Ubajara.

Listen to "#33 - Ubajara: barragem em risco de rompimento" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags