Participamos do

Suspeito de estrangular grávida de cinco meses e forjar suicídio da vítima é preso

Criminoso confessou o crime e disse que agiu por "ciúmes". Ele foi preso no Piauí em virtude do cumprimento de mandado de prisão
20:38 | Mar. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Vieira do Nascimento, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira, 13, no estado do Piauí, suspeito de matar Érika Silva Lima, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2019, no município cearense de Parambu, a 406 km de Fortaleza. O homem, detido em virtude de um mandado de prisão, foi indiciado por feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, depois de matar a vítima estrangulada, o homem simulou o suicídio da vítima e disse para os familiares de Érika que havia encontrado a jovem morta. A versão, conforme a Polícia Civil, não convenceu os policiais e as investigações chegaram à conclusão que a causa da morte foi um estrangulamento. A versão foi confirmada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe foi preso na localidade de Caldeirão do Davi, zona rural de Pio IX, no estado do Piauí. Ele foi encaminhado à delegacia de Tauá, onde foi interrogado e confessou o crime. Ele alegou que agiu por "ciúmes" e foi indiciado por feminicídio majorado, pois a vítima estava no 5º mês de gestação. Ele também foi indiciado por fraude processual, por ter forjado uma cena de crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags