PUBLICIDADE
Notícias
CARNAVAL 2019

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado ao tentar salvar amiga em Beberibe

O jovem Antônio Alber Evangelista de Lima, 15 anos, tentou salvar uma amiga, durante as comemorações do Carnaval. Ele chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu

00:00 | 03/03/2019
Alber Filho, jovem de 15 anos eletrocutado em Beberibe, no sábado de Carnaval
Alber Filho, jovem de 15 anos eletrocutado em Beberibe, no sábado de Carnaval

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado ao tentar salvar uma amiga neste sábado, 2, no distrito de Sucatinga, município de Beberibe, no Litoral Oeste do Estado. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Alber Evangelista de Lima chegou a ser levado ao Hospital Municipal Monsenhor Dourado, na cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo dados relatados por familiares no Boletim de Ocorrência, o fio de um poste caiu em cima de uma amiga de Alber por volta das 21 horas de sábado. No momento, chovia bastante e o poste teria chegado a faiscar. O jovem, ao tentar socorrer a colega, acabou eletrocutado. A Delegacia Municipal de Beberibe apura as circunstâncias da ocorrência.

Por meio da assessoria, a Enel lamentou o episódio e disse que contribuirá com a investigação das causas.

"A Enel Distribuição Ceará lamenta profundamente o acidente ocorrido ontem (2/3) em Beberibe, que resultou na morte de um jovem. A distribuidora vai contribuir com as autoridades na apuração das causas do acidente", diz a nota.

A reportagem também tentou contato com o Hospital Municipal de Beberibe, mas as ligações não foram atendidas.

Redação O POVO Online

 

 Redação O POVO Online