Participamos do

Embarcação do Dnocs desaparece após ventania no açude Orós

O Corpo de Bombeiros foi avisado do desaparecimento do barco do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) pouco antes das 9 horas deste sábado, 2. A embarcação não tinha tripulação
00:00 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma embarcação do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) desapareceu na manhã deste sábado, 2, no açude Orós, no município de mesmo nome, a 334 quilômetros de Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o barco não tinha tripulação. O desaparecimento ocorreu após forte ventania no local. As buscas foram inciadas por volta das 9 horas e interrompidas próximo ao meio-dia. O resgate da embarcação deverá ser reiniciado somente na segunda.

De acordo com o tenente Romário Fernandes, relações públicas do CBM, o barco estava atracado nas margens do manancial. Após o temporal na manhã deste sábado, a embarcação desapareceu. O resgate foi iniciado pela corporação dos bombeiros da cidade de Iguatu, a 360 quilômetros da Capital, mas interrompido, ainda de acordo com o tenente, porque havia poucos agentes dos Bombeiros no local.

O POVO Online tentou contato com a assessoria de imprensa do Dnocs na tarde deste sábado, mas o celular não foi atendido até o fechamento desta matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags