PUBLICIDADE
Notícias
Cariri

Mortos em capotamento eram funcionários terceirizados da Polícia Civil há mais de 20 anos

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, levando o automóvel a capotar. As vítimas tiveram óbito confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local

14:13 | 01/03/2019
Foto: Via WhatsApp O POVO
Foto: Via WhatsApp O POVO

Os dois homens que morreram em acidente de carro no Cariri foram identificados como Francisco Jocélio de Sousa, 55 anos, e Antônio Quintela de Moraes, 63 anos. Os dois eram funcionários terceirizados da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Segundo nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o acidente ocorreu na CE 284, que liga os municípios de Jucás e Saboeiro. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, levando o automóvel a capotar. As vítimas tiveram óbito confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

Equipes da Delegacia Municipal de Jucás e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos acerca do acidente.

As vítimas prestavam serviço para o Departamento de Técnico Operacional (DTO) da PCCE há mais de 20 anos. Em nota, a Polícia Civil lamentou profundamente o falecimento e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão.

Redação O POVO Online