Participamos do

Homem mata ex-companheira em rua no Crato

Após o crime, o suspeito atirou contra si mesmo e foi levado ao hospital em estado grave
11:50 | Mar. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 1º/3/2019 às 12h02

Uma mulher foi assassinada por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 28. O suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, identificado como Paulo Roberto Carlos Ramalho. Segundo informações da CBN O Povo Cariri, o suspeito tentava reatar o relacionamento com Geane Tavares de Sousa mesmo com a discordância da jovem.

O crime aconteceu nas imediações da Prefeitura de Crato enquanto Geane saía da farmácia onde estagiava. De acordo com as informações apuradas, o ex-companheiro estava à espreita e alvejou a jovem nas costas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Geane morreu no local e, em seguida, Ramalho apontou o revólver na direção da própria boca e disparou. O suspeito foi socorrido em estado grave, levado ao Hospital São Camilo do município e transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato investiga o caso. Um revólver calibre 38 foi utilizado no crime e apreendido. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu à ocorrência, onde foram colhidos indícios que auxiliarão nos trabalhos investigativos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags